segunda-feira, 1 de junho de 2009

Resultados das enquetes


Realizei 2 enquetes no meu blog:

1 - A primeira fazia com que o visitante completasse a frase: “Na sua opinião, esse blog é:”.

O resultado foi uma bosta, ou seja, 34% das pessoas disseram que acham meu blog uma BOSTA. Mas 27% responderam que meu blog é FANTÁSTICO. Eba! E também, na parte boa da coisa, 19% acharam o blog LEGAL. Para 10%, o blog é CHATO. Finalmente, 9% responderam MAIS OU MENOS, ou seja, não cheira, nem fede.

Fantástico – 24 votos (27%)
Legal – 17 votos (19%)
Mais ou menos – 8 votos (9%)
Chato – 9 votos (10%)
Uma bosta – 30 votos (34%)
Total – 88 votos

Analisando bem, somando as porcentagens de LEGAL e FANTÁSTICO dá o resultado de 46%. A soma das porcentagens de CHATO e UMA BOSTA dá 44%.

Conclui-se que há mais pessoas que gostam do meu blog do que as que não gostam. Embora, as que odeiem sejam maioria!



2 – A segunda perguntava: “Você já pensou em se matar?”.

De todos os votos, 44% responderam que NÃO. Essas pessoas nunca pensaram em se matar. Empatados com 23%, estão os que disseram que SIM, TODOS OS DIAS e SIM, ALGUMAS VEZES. Por último, estão os que responderam que SIM, UMA VEZ SÓ, com 7% dos votos.

Sim, todos os dias – 16 votos (23%)
Sim, algumas vezes – 16 votos (23%)
Sim, uma vez só – 5 votos (7%)
Não – 30 votos (44%)
Total – 67 votos

Analisando a enquete profundamente, 44% das pessoas são normais porque não pensam e nunca pensaram em suicídio. Já 53% dos votantes dizem que já pensaram em suicídio pelo menos uma vez na vida.

Conclui-se que, na verdade, as pessoas normais são as que já pensaram em suicídio, já que é a maioria. Os que disseram não é que são os verdadeiros anormais da história.

Observação: A enquete comeu 3% dos votos e eu não sei onde foram parar. Mas acho que foi pra pagar imposto do governo...

Eduardo Franciskolwisk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...