Conhecendo o Leitor

Quero saber mais sobre você!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Nossas pérolas valiosas!

pérolas

Anos atrás, no supermercado, eu disse para minha irmã em alto e bom som: “Nós não vamos levar isso porque é `supérfulo´!”. Ela em mais alto e melhor som, para todo mundo ouvir, claro, respondeu: “Não é supérfulo, seu burro, é supérfluo.”. Eu achei que ela estava me enganando, mas ela estava certa!

Aliás, a própria palavra supermercado já nos pegou. Embora saibamos o correto, sempre falamos “supermecado”. Comíamos e ainda acho que comemos a letra “R”. Deve ser coisa de caipira do interior. Só que outro dia, notei que também escrevi errado. E desde então, tomo mais cuidado com a palavra supermercado.

Vou mudar um pouco a direção do texto e direcioná-lo para os ditos populares. Todos conhecemos o famoso “Matar dois coelhos com uma cajadada só”. Pois bem, eu andei pensando e acho que a frase seria melhor se fosse “Matar dois coelhos com uma caixa d’água só”.

Pensem bem, não tem como matar dois coelhos dando uma paulada só. É muito mais fácil fazer isso jogando-os numa caixa d’água para que eles morram afogados lá dentro.

A grande verdade é que nós somos brilhantes e nossas pérolas são valiosas.

Eduardo Franciskolwisk

Um comentário:

  1. eu já falo do coelho com caixa dagua a muito tempo u.u eu mato cem coelhos com uma caixa dagua só u.u

    huahuahuha

    ResponderExcluir

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

TOP 10 do Mês

Arquivo do Blog