Conhecendo o Leitor

Quero saber mais sobre você!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Fui-me embora do Twitter

twitterNão faço mais parte do Twitter. Fui embora de lá. Depois de um certo tempo, passei a me sentir um peixe fora d´água. Tem gente legal no Twitter, mas para mim deu. Chega. Cansei a minha beleza feia. O site tem suas vantagens e desvantagens.

Entre as vantagens está a possibilidade de ver o que os artistas escrevem. Realmente, dá uma aproximada entre famosos e anônimos. A outra vantagem é que... Hum, não consigo pensar em mais nenhuma. Desculpa aí.

A desvantagem é que você escreve, escreve e escreve e não há retorno disso. Raramente, alguém responde. E a verdade é que raramente leem o que você escreve. Conversar comigo mesmo, eu faço em qualquer lugar. Falar sozinho qualquer maluco é capaz.

Pensei sobre o Twitter e cheguei a esta conclusão: é como se eu fosse ao meio da rua rodeado de muitas pessoas e começasse a falar coisas para o mundo. Alguns me escutariam e iriam embora. Outros nem ouviriam o que eu tivesse a dizer. E raramente, alguém conversaria comigo.

Por isso, me suicidei no Twitter. Foi difícil, mas eu consegui. Mesmo quando é difícil, há sempre um momento em que puxaríamos o gatilho, mesmo com receio de fazer isso e se arrepender depois. Há sempre o momento de loucura para se fazer o que se quer (ou o que não se quer). Eu usei o meu e apaguei a minha conta lá.

Talvez, um dia eu volte. Talvez não.

Eduardo Franciskolwisk

P.S.: O próximo da lista será o orkut. Estou pensando seriamente em sair de lá. Mas daquele jeito, sem perder as fotos e as comunidades.

3 comentários:

  1. vc ja parou pra pensar o tempo que se perde com essas coisas?
    eu sou dependente desses trecos.. preciso desconectar... excluir... abandonar...
    aff

    ResponderExcluir
  2. O pior é que eu concordo com você. Não tem nenhuma vantagem, mas eu ainda estou lá, e estou no Orkut também. Inutilmente, claro.

    ResponderExcluir
  3. O twitter eu me sinto mais ou menos como vc. Por isso eu escrevo de vez em qundo mesmo entrando direto. Mas escrveo coisas q considero interessantes. Acho q se soubesse que me leriam eu, certamente escreveria mais. Diminuo o que escrevo mas, não vou sair por enqto.
    O orkut eu gosto. Acho prático. Não me atrapalha em nada.

    beijos

    ResponderExcluir

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

TOP 10 do Mês

Arquivo do Blog