Conhecendo o Leitor

Quero saber mais sobre você!

quinta-feira, 25 de março de 2010

O amor pode esfriar

AmorFrio

Durantes a semana, Mauro não conseguia parar de pensar no encontro que teria com Juliana. Esperava ansiosamente pelo final de semana. Estava apaixonado por ela e a expectativa de tê-la em seus braços era enorme. Há muito tempo ele sonhava com aquilo e, sinceramente, ainda não acreditava que seu sonho seria realizado em tão pouco tempo.

No sábado à tarde, foi até a praça central da cidade fazer compras. Mauro queria que tudo estivesse perfeito em seu encontro e uma roupa nova iria ajudar a causar uma boa impressão. Saiu da loja satisfeito. Seu coração começou a bater mais rápido quando avistou Juliana na sorveteria da frente. Sua boca ganhou um sorriso bobo. Porém, este sorriso logo se desfez. Juliana estava acompanhada do ex-namorado. Mauro tentou ignorar o fato quando eles deram as mãos. Só que viu seus sonhos desmoronarem no momento em que eles se beijaram. Sentiu-se um lixo, um inútil desprezível.

Sentiu raiva. Não demonstrou isso para ninguém. Era uma cólera contida, a pior de todas que existem. A vida inteira guardou para si os males que a vida lhe proporcionava. Desta vez decidiu agir. Foi até a loja de pesca, comprou uma faca e se dirigiu até a sorveteria.

Enquanto o sorvete derretia no chão, os corpos de Juliana e de seu namorado ficavam cada vez mais gelados. Mauro não fugiu e sua vida passou a ser muito mais fria do que era antes de entrar naquela sorveteria.

Eduardo Franciskolwisk

2 comentários:

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

TOP 10 do Mês

Arquivo do Blog