Conhecendo o Leitor

Quero saber mais sobre você!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Desperdício

Aqui se desperdiça energia elétrica, água, gasolina e comida. E desperdiçando tudo isso, desperdiçamos o verde da Terra. Mas que se foda a Terra, o que importa é que desperdiçamos o verde do dinheiro. Dinheiro que fará falta lá na frente.

Em casa, neste momento vários aparelhos estão ligados à toa: um computador, um ventilador, uma televisão, um aparelho de TV a cabo e um aparelho de DVD que está funcionando com uma televisão que está desligada (???). Geralmente, eu desligo tudo isso quando vejo que dinheiro está sendo jogado fora. Mas resolvi parar com isso. Ser idiota cansa!

Hoje, estou sozinho em casa. Houve uma rápida movimentação e um mau humor padrões que acontecem quando uma possível diversão se aproxima. Houve também a mesma indiferença de sempre, embora às vezes ela seja maquiada com alguma tinta barata. As pessoas fingem ser boas, mas só são quando querem alguma coisa em troca.

Estou desperdiçando a minha vida com pessoas cada vez mais vazias. E, incrivelmente, não tenho vontade de mudar isso. Já fui contaminado. A minha vida é cheia de nada.

Eduardo Franciskolwisk

Um comentário:

  1. Eduardo...eu também tenho medo deste vázio, deste abismo...Também sinto que fui contaminada pelo "nada"...é triste, quando há revolta mas se tem vontade, é triste mas tem beleza...mas quando chega a indiferença é triste e é feio.

    beijos

    ResponderExcluir

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

TOP 10 do Mês

Arquivo do Blog