Conhecendo o Leitor

Quero saber mais sobre você!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Fora do ar

fora do ar msn

Depois de apagar meu perfil no twitter e sair de cena do orkut, chegou a vez do MSN.

Não vou apagar a conta do meu MSN, mas resolvi dar um tempo.

Eu acho que estou me matando na vida real, então, resolvi fazer isso também na vida virtual.

Se existissem Internautas Anônimos aqui em Barretos, com certeza eu faria parte.

“Olá, meu nome é Eduardo e sou um viciado.”

Internet vicia. Então, tenho uma meta: duas horas por dia de internet, seja para escrever e publicar texto, seja para ver um vídeo no YouTube, seja para fazer qualquer coisa. A única proibição é o MSN Messenger.

Enquanto a internet está limitada, minha intenção é ver filmes, assistir televisão, ouvir música, ler livros, estudar e criar histórias infantis. Enfim, fazer mais coisas de gente normal.

Eu já consegui emagrecer um bocado. Por que eu não conseguiria limitar a internet também?

Força de vontade! Tudo o que depende só de você, é possível!

Meu MSN está fora do ar.

Eduardo Franciskolwisk

P.S.: Para manter contato, mande uma carta ou um e-mail. “E se você não tiver nada para dizer, não se preocupe. Eu saberei entender. Para mim, basta saber que você pensou em mim por um minuto. Porque eu sei ficar feliz com um simples “oi”. Requer pouco da gente e nos sentimos mais próximos. Me escreva.”

4 comentários:

  1. Bela iniciativa! Também preciso dar um tempo de internet, acho que duas horas por dia já basta! Isto aqui é uma verdadeira loucura!

    Abraços,

    Eder

    Enviar uma carta foi boa, é uma forma de contato que poderia voltar a ser usada, bem mais humana!

    ResponderExcluir
  2. Uiaaa... achei alguém que fez a mesma coisa que eu... PARABÉNS!!!

    Internet só é bom enquanto não se torna real, enquanto não abrimos mão do real.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. semana passada eu criei um blog chamado "homem com tpm" e um dos textos que publiquei por lá tocava neste mesmo assunto. dá uma olhada:

    -

    SIM!, o post anterior foi meio nonsense, mas era mais um aperitivo pra poder abrir o apetite e eu poder realmente falar coisas menos "mallu magalhães", como por exemplo, a abolição do messenger da minha vidinha virtual. cansei de gentinha filha da puta dando uma de "ai, eu tenho uma vida atribulada" que fica ocupado ou ausente no msn pra poder conversar com quem realmente a interessa. e eu na avassaladora maioria das vezes, não sou a pessoa que realmente interessa para os meus contatos, sendo mais um daqueles chatos que vai lá puxar assunto e depois fica no vácuo. cansei disso!

    hoje você precisa ter a noção de que são poucas as pessoas que respeitam status no msn. sério. anda tão manjado colocar "tô estudando" ou "tô cagando" pra poder despistar contato mala, que as pessoas te enchem o saco do mesmo jeito. eu só acho que se você não tá a fim de conversa no msn, pra que entra naquela porra?? fique pelo menos in-vi-sí-vel. outra coisa que muito me enraivou recentemente, foram as seguidas perguntas "o que anda fazendo?? conta as novas!" vinda de diferentes pessoas. eu não sei elas fazem isso na inocência ou se é pra me me irritar mesmo, pois eu não ando fazendo nada, cacete! pra que você quer saber de meus dias tediosos?? é pra me irritar mais ainda me fazendo lembrar que tenho dias tediosos?? vai te lascar, PORRA!

    sou chato mesmo com essas situações. é por essas e outras que estou abrindo mão do COMUNICADORZÃO INSTANTÂNEO pra ter menos mal humor no meu dia-a-dia, menos conversa mole, comunicação mais objetiva, melhor foco nas porcarias que tenho que fazer aqui e consequentemente menos tempo gasto na internet. e não vem me condenar por eu ter largado o msn não, seu IDIOTA, pois não to acabando com a minha vida. sei que pouco te importo, mas se quiser falar comigo a partir de agora, entra em contato através de um comentário aqui nesse cabaré chamado blog ou então me manda um scrap, e-mail, tweet/dm, telefone, carta, bate palma no portão do meu barraco... não vou deixar de existir e de me relacionar parando de usar o msn, né?? faça-me o favor!

    -

    resultado: eu deletei este blog e voltei a usar o msn. também tenho um sério problema de vício de internet, que piorou recentemente, quando fiquei desempregado.

    uma das minhas poucos diversões é a internet, contudo tenho conseguido diminuir o ritmo. antes eu passava, mãe, tarde e noite. hoje eu fico somente um período do dia conectado.

    espero que você não chegue ao ponto de deletar este blog. te achei no blog da nat, progesterona grow e gostei da vibe daqui. queria saber se topa parceria. eu linko seu blog no blogandoconversafora.blogspot.com e você linka ele no seu. topaz??

    ResponderExcluir
  4. parabéns... é preciso ter coragem pra um suicídio virtual...rs!
    gostei do blog! ^ ^

    ResponderExcluir

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

TOP 10 do Mês

Arquivo do Blog