Conhecendo o Leitor

Quero saber mais sobre você!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu tô na Folha!

promoção da folha

Quem assistiu Montros S.A. deve se lembrar de Mike Wazowski e de como ele ficou extremamente feliz por ter aparecido na TV mesmo sendo tapado pelo logotipo da empresa – “Eu tô na TV!”.

Bom, pois ontem fui informado que “Eu tô no jornal!”. Na Folha Online para ser mais preciso. Ou melhor, na verdade é no site da Livraria da Folha, mas que faz parte da Folha Online.

Como eu consegui isso? Foi simples. Um dia, entrei no site da Folha e vi o link de uma promoção. Para ganhar um livro chamado “Investimento – Como administrar melhor seu dinheiro, escrito por Mauro Halfeld” era preciso responder pelo Twitter a seguinte pergunta: “O que é ser classe média no Brasil?”.

A minha resposta foi esta: “Ser da classe média no Brasil, hoje, é não ter as vantagens dos ricos e nem as vantagens dos pobres.”. Eles me escolheram e fui um dos cinco ganhadores (veja a imagem acima e confira o que cada um escreveu).

Sinceramente, eu nem esperava que fosse ganhar. Só que ganhei e fiquei feliz por isso. Mas fiquei mais feliz porque “Eu tô no jornal”. Na Folha – um dos maiores jornais do Brasil!

Se você não acredita, clique aqui e confira.

Sei que para você, meu leitor, isto é algo insignificante e bobo. Só mesmo quando a sua imagem sair no jornal ou na TV é que você entenderá a emoção que eu e o Mike sentimos.

Eduardo Franciskolwisk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

TOP 10 do Mês

Arquivo do Blog