Conhecendo o Leitor

Quero saber mais sobre você!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Espanha X Holanda

Depois que a Holanda mandou o Brasil de volta para casa, comecei ter a sensação de que a Copa do Mundo de 2010 seria dela. Passei a torcer por ela. Não que eu seja um holandês roxo... Apenas percebi que o time deles era bom e que daria trabalho para a Alemanha conquistar o tetracampeonato.

Passei a ser holandês e antialemão!

Mas, porém, contudo e todavia, não contei com a astúcia do time espanhol. Sim, a Espanha fez com que a Alemanha arrumasse as malas e a despachou da África do Sul.

Por isso, a final desta Copa será entre Espanha e Holanda (Ninguém sabia disso, né?). Ou melhor, desta vez um país que nunca foi campeão do mundo, será.

Isto é ótimo para o Brasil porque, não importa quem ganhe, o novo campeão terá que ganhar a Copa do Mundo de novo mais 4 vezes para chegar aos nossos pés.

Vendo televisão, mudei de lado. Eu era holandês e agora torço pela Espanha. É que vi algumas imagens dos espanhóis torcendo e depois lembrei que “me gusta mucho hablar español”! Então, lembrei que me considero muito mais espanhol de coração do que holandês. Eu quero que a Holanda perca feio para que ela aprenda a nunca mais tirar o Brasil de uma Copa do Mundo.

Embora, agora torça pela Espanha, ainda tenho a impressão de que a Holanda sairá vitoriosa. E para ser sincero, não dou a mínima importância para isso porque se a Espanha perder, não vou sentir a mesma decepção de quando o Brasil perdeu e saiu da Copa. E se a Espanha ganhar, não vou sentir a mesma felicidade de quando a Argentina perdeu e voltou para casa.

Eduardo Franciskolwisk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

TOP 10 do Mês

Arquivo do Blog