domingo, 15 de agosto de 2010

Atendimento da Saraiva é péssimo

saraiva1

Antes, eu pensava que a Livraria Saraiva era um ótimo lugar para se fazer compras pela internet. Pensava também que eles eram responsáveis e que se importavam com seus clientes. Mas me enganei.

A Saraiva é mais uma daquelas lojas virtuais que só querem dinheiro. Ela não leva em consideração o nosso bem-estar.

Comprei um livro de lá e eles tiveram a capacidade de me mandar um livro que tinha páginas coladas. Além disso, o corte das folhas pegava no local escrito, impossibilitando a leitura de boa parte das informações.

Devolvi o livro para a Saraiva pelo correio para que eles vissem o defeito. Esta “fantástica” empresa demorou mais de 20 dias pra ver o defeito que eu vi em 5 segundos, no momento em que abri o pacote.

Nestes 20 dias, eu tentava obter alguma informação, mas nenhum ser vivo de lá sabia de alguma coisa. Ninguém sabia de nada. O meu sonho é trabalhar em uma empresa assim, na qual ninguém sabe de nada, ninguém tem responsabilidade nenhuma e o cliente que se foda exploda (O meu sonho é ser funcionário público, hehe).

O atendimento da Saraiva é bom em “enrrolation”. O discurso deles é igual ao de políticos. Eles falam, falam e conseguem não dizer nada.

E tem também o prazo de 5 dias para eles darem uma resposta, ou seja, uma satisfação para o cliente (cliente idiota, como eu). Aí, eles esquecem de dar a resposta no prazo estimado e você entra em contato novamente com eles. Então, eles dão um prazo para saber o que aconteceu com o prazo anterior, mudando totalmente o rumo do assunto. E, claro, não chegando a lugar algum.

No meu dicionário, Saraiva virou sinônimo de decepção. É bem provável que eu nunca compre mais lá.

Eduardo Franciskolwisk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...