Conhecendo o Leitor

Quero saber mais sobre você!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Desânimo

Nestes últimos dias, tenho estado bastante desanimado em escrever e postar aqui no blog.

Tenho ideias e assuntos sobre o que escrever, mas vontade de fazer não. Sei lá, acho que está ficando chato, monótono e monólogo. Tenho a impressão de que ninguém me lê. Tenho trabalho à toa. Sei que esta sensação é temporária. Daqui um tempo, tudo voltará ao normal.

O meu desânimo é também com o MSN. Não vejo mais sentido ficar online, se ninguém que eu conheço fica (ou, então, eu tomei um “bloquear” de bastante gente, há sempre a hipótese pessimista...). Então, eu apaguei todo mundo da minha lista de contatos e depois, parei de entrar lá. Não sinto muita falta, não. Isto é muito estranho.

O mais estranho é que, por incrível que pareça, não estou desanimado da vida. Acho que daqui um tempo, tudo voltará ao normal.

Eduardo Franciskolwisk

2 comentários:

  1. Puxa...não deve se sentir assim...eu sempre leio o seu blog, e gosto muito do seu jeito de escrever...se parar vou ficar triste...

    ResponderExcluir
  2. Puxa...não deve se sentir assim...eu sempre leio o seu blog, e gosto muito do seu jeito de escrever...se parar vou ficar triste...

    ResponderExcluir

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

TOP 10 do Mês

Arquivo do Blog