Conhecendo o Leitor

Quero saber mais sobre você!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Assistir ao BBB ou ler um livro?

bbb11

O Big Brother Brasil é uma idiotice e isso todo mundo sabe. É um programa que gosto muito de assistir. Talvez por que sou meio idiota e completamente burro.

Dizem que BBB é um programa sem conteúdo e que a Globo deveria colocar algo mais “educativo” para que seus telespectadores assistam e, consequentemente, fiquem mais inteligentes. O pior é que dizem isto achando que a TV vai transformar um jegue numa coruja.

Assisto ao BBB para me distrair, divertir. Se eu quisesse adquirir um pouco mais de conhecimento, veria um documentário ou um telejornal.

O que mais me intriga nesta história de BBB é que muita gente diz não assistir ao programa por ter uma reputação a zelar: a de pseudointelectual. Este tipo de gente tem medo do que as pessoas pensarão dela e, escreve o que vou dizer, na maioria dos casos é mais burra do que uma porta.

Tem também quem não gosta do programa simplesmente por não gostar. Aí sim, eu entendo. Mas estas pessoas não colocam a inteligência dos telespectadores do BBB em dúvida.

Por favor, não me mandem ler um livro quando quero simplesmente deitar e relaxar.

Eduardo Franciskolwisk

3 comentários:

  1. Perfeita a postagem.
    Passei por isso hoje qdo disse que ia ver o programa, me falaram: vc fica vendo essas baixarias? programa sem conteudo.
    Eu não fico nem mais e nem menos burra assistindo ao programa, apenas me divirto e ASSUMO QUE ASSISTO. A grande maioria prefere não assumir e dizer que tem conteudo, mas fica na net vendo clipe de música, ou pornografias ou qualquer outra coisa.
    A Globo não tem que mudar nada, isso é democracia, assiste quem quer e quem se acha culto demais para isso que vá assistir TV Senado, Documentários ou vá ler um livro. Eu sinceramente prefiro dar boas risadas e falar "eu não sou a unica que faz isso".

    Adorei mesmo essa postagem.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisto a este BBB, especificamente, não quero assistir, me decidi por isto. Se tem algo mais interessante em outro canal ou fora da tv, opto por isso, e estou fazendo.
    Mas concordo com vc em tudo. Virou moda falar que nao vai ve, e pseudointelectual já é imagem a se zelar, enfim... até intectual virou uma modinha, como tudo neste mundo. Cada um assiste o que quiser...mas eu acho que pra deitar e relaxar tem programas melhores....
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho muito saco nem para televisão e nem para filme. E eu não entendo a graça desse programa. Ver gente fofocando, fazendo serviço domético, chorando, indo em "balada"? Ha, não precisa ligar a TV para isso.

    Boa semana

    ResponderExcluir

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

TOP 10 do Mês

Arquivo do Blog