Conhecendo o Leitor

Quero saber mais sobre você!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Datas Especiais

datas_comemorativas

Tenho uma mania muito desgraçada. Só me lembro de datas especiais que de alguma maneira me fazem mal. As datas que fazem me sentir bem passam despercebidas e só lembro se alguém me lembrar.

Isto significa que tenho uma tendência muito grande em valorizar quem me despreza (e vice-versa) ou fatos que me prejudicaram muito.

Eu sei que preciso parar com este tipo de pensamentos, mas não consigo.

Mas vamos olhar para o lado bom. Fique feliz se eu não me lembrar do seu aniversário. É quase certo que você não está na minha lista cinzenta (é... não chega a ser negra).

Eduardo Franciskolwisk

3 comentários:

  1. Alguns sentimentos nossos não chegam a ser negros, mas sim cinza; ou melhor, cinzas de algo bom. Não se preocupe em esquecer datas importantes e só valorizar as ruins, pois o que devemos levar em consideração ( ou não), são as pessoas que estavam presentes em nossas vidas nos respectivos dias.
    Ótimo texto e ótimo trabalho! Quando tiver um tempo, dê uma passadinha no “Que letra é”.
    Atenciosamente. Adriano MB.

    ResponderExcluir
  2. coisa mórbda!! rsrsrs
    Mas gostei demais do post, como td q vc escreve.
    Eu consegui desenvolver uma tecnica natural e sem querer de deletar e não pensar em coisas que me fizeram mal. Não penso. Simples assim!

    BeijO*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi. Você se importa se eu viar aqui de vez em quando comentar suas postagens. É que, como eu também não tenho amigos, comentar suas postagens seria como conversar com vocÊ. Ahhh, fique a vontade para ir no meu blog comentar minhas postagens também.
    Sobre esquecimentos devo dizer que também sempre os cometo. Faz parte de mim. Os outros é que não entendem. Pena...

    ResponderExcluir

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

TOP 10 do Mês

Arquivo do Blog