Conhecendo o Leitor

Quero saber mais sobre você!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pânico

menina-correndo

A sensação é indescritível, mas vou tentar descrevê-la.

Sabe quando estamos com aquela sensação de que algo ruim vai acontecer? Não se sabe o que, como, nem onde. Não sei você, mas às vezes tenho vontade de sair correndo de onde estou porque penso que poderei passar por situações que não são boas.

A verdade é que, mesmo com a enorme vontade de largar tudo e correr pra qualquer lugar, nunca fiz isso. A sensação é horrível, mas sempre a suportei. Eu sempre penso no futuro e isso faz um mal danado para a minha mente já doente por anormalidades que já são corriqueiras para mim.

Meu pior inimigo sou eu mesmo. A minha ansiedade algum dia vai destruir de vez a minha vida. Coisas simples para todos são, para mim, uma tormenta. Até fazer uma ligação é um enorme desafio.

Em alguns momentos penso que fui jogado aos leões por inúmeras vezes e sobrevivi a todas, não sem sequelas, é claro. Outras vezes penso que a vida é igual a um jogo de vídeo game: quando uma fase termina a próxima é sempre mais difícil. O problema é que enquanto jogo a primeira fase, já estou pensando na terceira.

Minha ansiedade já não me deixa ler livros, ver filme ou escrever como antes. Tudo o que escrevo agora fica sem nexo, meio jogado no ar. Tento encontrar as palavras, mas não consigo. Não consigo nem ao menos dizer o que eu realmente gostaria. Então, eu meio que desisti de tudo. Relaxei. Nada me importa mais. As pessoas não me importam mais. Todas elas são egoístas. E fúteis. Agora, inclusive eu. Talvez, eu sempre tenha sido e nunca soube.

Talvez eu devesse correr. Só para ver se o pânico vai embora. Mas é bem provável que não porque meus pensamentos dizem que coisas ruins sempre acontecerão da pior forma possível.

E então, estou certo ou não de estar em pânico?

Eduardo Franciskolwisk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

TOP 10 do Mês

Arquivo do Blog