Conhecendo o Leitor

Quero saber mais sobre você!

domingo, 21 de outubro de 2012

Blog ultrapassa 100.000 visualizações

visualizacoes

Este blog que você está lendo ultrapassou no dia 20/10/2012 a marca de 100.000 (Cem mil) visualizações de páginas.

Quem diria, não?

Tudo bem que em termos globais, este número é irrisório, mas eu não estou nem aí e resolvi comemorar!

Yupi!!!

E aproveitar para agradecer as pessoas que ajudaram a atingir esta marca, principalmente àqueles que leem de verdade este blog, sempre voltam e comentam!

Preciso também agradecer a mim mesmo, já que destas 100.000 visualizações de páginas, no mínimo 1.000 foram minhas. Tudo isso para conferir se tudo estava da melhor forma possível para que meu leitor gostasse do blog e voltasse. Fracassei na maioria das vezes, mas alguns gostam e sempre aparecem por aqui.

O blog começou em junho de 2007, já tem mais de 5 anos. Sei, portanto, que cem mil visualizações nesse tempo todo não é lá grande coisa. Mas se apenas um dos meus textos ficar na mente de apenas um ser humano, isso para mim já basta e eu me sentirei realizado.

Vamos rumo aos 200.000 juntos?

Eduardo Franciskolwisk

Um comentário:

  1. huahauhua ri demais com o "yupi".

    Pode crer que eu dei uma ajudinha nesses 100 mil, e vou ajudar ainda mais rumo aos 200 mil, ou um milhão de visualizações, quem sabe.

    Sucesso ^^

    ResponderExcluir

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

TOP 10 do Mês

Arquivo do Blog