Conhecendo o Leitor

Quero saber mais sobre você!

domingo, 28 de outubro de 2012

Dormir pouco

Dormir Pouco

Esta semana percebi algo que tem bastante valor: eu fico irritado quando não durmo o suficiente.

O principal motivo para que eu durma pouco sou eu mesmo. Prefiro ficar no computador a ir dormir mais cedo. Às vezes, me sinto um retardado na frente do PC, sem fazer nada (maldito facebook), enquanto as outras pessoas estão vivendo suas vidas normais. Outro motivo que me faz dormir tarde é a TV. Existem alguns seriados que gosto de assistir e só dá tempo de ver de madrugada.

Na verdade, acho que sempre tive um certo grau de insônia e juntando isto ao fato de gostar da calada da noite mais a obrigação de acordar cedo, não podia resultar em outra coisa além do fato de não dormir horas suficientes para descansar de verdade.

Se durmo pouco uma vez só na semana, isso não me afeta muito. Porém, quando chega na quinta ou sexta, já vou ficando estressado. Principalmente quando os folgados e mentirosos tentam subir em cima de mim.

Tem também o fato de estar trabalhando 11 horas por dia. Isto cansa.

Há outras coisas atrapalham meu sono, mas prefiro não dizer para que isto não seja usado contra mim nos tribunais familiares em um futuro não muito distante.

Resumindo: se eu durmo pouco e não consigo descansar direito, um monte de gente vai ser dar mal porque a minha paciência diminui muito.

Eduardo Franciskolwisk

Um comentário:

  1. Sono para mim é fundamental, sempre tive uma tendencia para insonia, e por isso procuro dormir em horários certos porque isso ajuda.

    Internet para mim só até umas nove da noite, depois disse ela só me irrita... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

TOP 10 do Mês

Arquivo do Blog