Conhecendo o Leitor

Quero saber mais sobre você!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Campanha Água Grátis

campanha água Grátis

No domingo de carnaval deste ano, acordei com uma coceira enorme. Sentei no computador e criei o “banner” acima: Campanha Água Grátis no North Shopping de Barretos.

Eu já tinha tido a ideia de fazer a campanha antes, mas sempre adiava. Eu me perguntava “Por que os shoppings de outras cidades têm bebedouros perto dos banheiros e em Barretos não tem?”.

O banner até que ficou “ótimo” para quem não sabe nada de Photoshop. E na verdade, eu esperava que esta campanha não fosse virar nada. Mas a ideia de querer apenas molhar a boca e ter que pagar por isso era muito desagradável, eu precisava fazer alguma coisa.

Bom, não custa pedir, então, pedi! Fiz a campanha, mas precisava que ela chegasse até as pessoas pelo Facebook. Como lá sou um ser insignificante, ou seja, pouco amigos, pedi ajuda para pessoas fortes, ou seja, pessoas com muitíssimos amigos. Eles compartilharam e ajudaram a divulgar.

Acho que a campanha não foi tão grande assim. Se fosse pela maioria ainda estaríamos pagando água.

Sorte nossa que o North Shopping de Barretos atendeu ao nosso pedido e instalou bebedouros próximos aos banheiros. Acho que o pedido chegou até a pessoa certa.

Então, precisamos agradecer a ela e ao North Shopping: Obrigado!

E um “Obrigado” maior ainda para todos aqueles que compartilharam ou curtiram esta campanha. Agora é só molharmos o bico juntos, é grátis.

Eduardo Franciskolwisk

2 comentários:

  1. Muito bom! Gostei demais dessa campanha rs.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana sua iniciativa. Precisamos de mais pessoas assim para melhorarmos coisas maiores (não que esta tenha sido uma pequena causa). Só estou dizendo que se nós começássemos a tomar uma iniciativa para mudar algo que não aceitamos e queremos mudar, muita coisa já teria sido mudada. Mas a população anda um pouco (pouco?) acomodada demais... Enfim.

    Opiniões e um Mundo,
    opinializacao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

TOP 10 do Mês

Arquivo do Blog