Conhecendo o Leitor

Quero saber mais sobre você!

sábado, 25 de maio de 2013

É burrice?

Teatro

De duas, uma: ou sou meio burro ou sou um burro por completo.

Por que será que eu nunca consigo entender uma peça teatral?

Eu já até resolvi não gostar de assistir teatro. Evito ir. Em algumas peças as linguagens são antigas e chatas, em outras não consigo ouvir direito o que o ator está falando e perco a história. Enfim, cada dia é uma coisa.

Porém, hoje, resolvi tentar de novo. Fui ao teatro assistir a uma peça chamada “Os amigos dos amigos”, me esforcei ao máximo para prestar atenção e entendi praticamente tudo. As atrizes eram boas, consegui ouvi-las perfeitamente, a forma com que elas encenaram foi bem atrativa, a história foi interessante e me prendeu. Só que não entendi o final. Para mim não houve final. Nunca consigo entender o final direito, ou seja, nunca sei aonde os atores, o diretor e o escritor querem chegar. Acho que o problema sou eu. Não sei o porquê, mas não consigo enxergar o “tchan” da coisa.

Agora estou com um vazio na minha mente. Tenho a sensação de que uma peça do quebra-cabeça está faltando. Fiquei no vácuo! De novo. E de novo não gostei.

Eduardo Franciskolwisk

3 comentários:

  1. Vc tem q treinar interpretação de tudo, comece lendo os textos do meu glob.

    ResponderExcluir
  2. Sem entendio peça de teatro, não sei como você consegue, mas a regra é assim sempre temos algo que um saber fazer e eu não sei ou você não saber e ao contrário.

    ResponderExcluir
  3. Ola eduardo descobri seu blog hj embora seja antiga essa postagem acho que o problema é nao comprender a natureza humana hj em dia as pessoas sao muito narzistas. Olhe para o outro e descubrira seu problema

    ResponderExcluir

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

TOP 10 do Mês

Arquivo do Blog