Conhecendo o Leitor

Quero saber mais sobre você!

sábado, 26 de maio de 2018

Pra não dizer que não escrevi em maio

"Maio já está no final.
E o que somos nós afinal?"
Música: Maio - Kid Abelha

Este ano, eu meio que chutei o balde. Larguei mão de muitas coisas e pessoas. Sei lá, meio que desisti de vez de entender o comportamento estranho delas. Algumas pessoas dizem que eu sou esquisito e sobre elas penso ou digo "Eu sou esquisito, mas vocês também são e ganham de mim disparado". Vocês são os macacos que falam muito e não olham para o próprio rabo. Antes eu ficava quieto, agora não. Assumo minhas anormalidades e defeitos, mas é preciso apontar os defeitos e anormalidades dos outros também. Senão, eles acham que são um poço de perfeição quando na verdade são um poço de água podre.

Outra coisa que notei de um tempo para cá: pode ser que eu tenha ficado arrogante. Faço de conta que gente falsa e mal-educada nem existe mais. A opinião delas não faz diferença para mim. São assuntos que entram por um ouvido e saem pelo outro. Hoje, me importo menos com os outros porque tento me importar mais comigo mesmo. 

Agora sou meio "blasé", indiferente com os absurdos que acontecem à minha volta. Não há caminho a seguir quando nos acostumamos à eles. Algumas coisas são tão óbvias que até um cego poderia enxergá-las antes de que acontecessem. 

Maio já está no final e para não ficar sem escrever nada aqui no blog, resolvi fazer este pequeno desabafo. 

Eduardo Franciskolwisk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

TOP 10 do Mês

Arquivo do Blog