Tenho uma mania muito desgraçada. Só me lembro de datas especiais que de alguma maneira me fazem mal. As datas que fazem me sentir bem passam despercebidas e só lembro se alguém me lembrar.
Isto significa que tenho uma tendência muito grande em valorizar quem me despreza (e vice-versa) ou fatos que me prejudicaram muito.
Eu sei que preciso parar com este tipo de pensamentos, mas não consigo.
Mas vamos olhar para o lado bom. Fique feliz se eu não me lembrar do seu aniversário. É quase certo que você não está na minha lista cinzenta (é... não chega a ser negra).
Eduardo Franciskolwisk
Alguns sentimentos nossos não chegam a ser negros, mas sim cinza; ou melhor, cinzas de algo bom. Não se preocupe em esquecer datas importantes e só valorizar as ruins, pois o que devemos levar em consideração ( ou não), são as pessoas que estavam presentes em nossas vidas nos respectivos dias.
ResponderExcluirÓtimo texto e ótimo trabalho! Quando tiver um tempo, dê uma passadinha no “Que letra é”.
Atenciosamente. Adriano MB.
coisa mórbda!! rsrsrs
ResponderExcluirMas gostei demais do post, como td q vc escreve.
Eu consegui desenvolver uma tecnica natural e sem querer de deletar e não pensar em coisas que me fizeram mal. Não penso. Simples assim!
BeijO*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/
Oi. Você se importa se eu viar aqui de vez em quando comentar suas postagens. É que, como eu também não tenho amigos, comentar suas postagens seria como conversar com vocÊ. Ahhh, fique a vontade para ir no meu blog comentar minhas postagens também.
ResponderExcluirSobre esquecimentos devo dizer que também sempre os cometo. Faz parte de mim. Os outros é que não entendem. Pena...