quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

A (quase) batida de moto e o B.O.

É incrível como as coisas mudam de uma hora para outra. Um segundo é o suficiente para a sua vida nunca mais ser a mesma.

Basta apenas uma idiotice, um erro, e isso pode direcionar a sua vida para um rumo que você nunca sonhou antes.

Não aconteceu nenhum fato fantástico comigo (mas eu poderia ter morrido!). A minha vida não mudou drasticamente (mas poderia ter mudado!). A única coisa que aconteceu é que até alguns minutos atrás, eu não tinha nenhuma história para contar aqui e agora, tenho. Não tinha aquela formiguinha mordendo a minha bunda e gritando “Escreve sobre isso, cara!”. Mas um acontecimento mudou isso e talvez eu nem conseguiria dormir se não escrevesse. Agora tem uma formiguinha me mordendo.

Como sempre, saí de casa atrasado para a aula de natação. Confesso que corri um pouco mais do que o costume. Eu queria chegar a tempo de comprar um par de óculos para nadar. É... o tiro saiu pela culatra. Tinha uma moto parada no meio da rua, dando seta para a esquerda. Mas, é bom ressaltar, estava parada! E eu feliz, numa velocidade razoável, fui ultrapassar. Só que a moça resolveu virar a esquina e me fechou. Brequei com tudo, minha moto derrapou e foi parando até bater na moto da moça. Não foi uma batida forte, mas a moça não agüentou o peso da moto e caiu. Também, ela estava carregando uns pacotes pesadíssimos e a moto foi pro chão. Começou a vazar gasolina. Dois motoqueiros pararam para ajudar.

A sorte que é a batida foi mais uma encostada do que batida. Não machucamos, nem estragou nada das motos. O prejuízo dela foi só o susto, o meu, além do susto, foi perder a aula de natação. Aula na qual eu fui!

Pois bem, cheguei atrasado e fui direto comprar os óculos para natação. Na hora de usar foi um sofrimento. Primeiro: porque eu não sou acostumado a nadar de óculos, me dá uma sensação ruim. Segundo: porque toda hora entrava água na porra dos óculos, na parte do olho direito para ser mais específico. “Só falta essa droga ter vindo estragada!” pensei. Então, tive a fantástica idéia de colocar os óculos ao contrário, de cabeça para baixo e mesmo assim continuou entrando água no olho direito. Bom, pelo menos eu soube que os óculos não estavam estragados e que o meu problema era B.O. (Burrice do Operador). A droga dos óculos, me deixou tão intrigado que eu praticamente não participei da aula.

Eu estava tão avoado por causa do susto da (quase) batida e dos óculos que não parava de entrar água, que apesar de ter ido à aula, não a fiz. Meu corpo estava lá, mas minha mente estava viajando.

Saí de casa com a certeza de que iria chegar bem na natação, comprar óculos eficientes e fazer uma aula legal. Só que não foi bem assim. Praticamente bati a moto, os óculos me irritaram bastante e a minha aula agora só na próxima aula. Tudo mudou em segundos. O susto me deixou atordoado e com certeza afetou minhas ações nas horas seguintes.

Eduardo Franciskolwisk

15 comentários:

  1. TOdo comentario construtivo e bemvindo.
    Obrigado pela dica, realmente é algo que sempre esqueço de conferis, a ortografia, jah a pontuaçao em quadrinhos e meio dispensavel, meio.

    www.meusquadrinhos.blogspot.com
    grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Peguei minha permissão para dirigir ante-ontem e estou com muito medo desses pequenos descuidos, principalmente de moto, que os acidentes costumam ser mais perigosos.
    Emfim, que isso sirva de lição, afinal o que não mata, ensina.

    ResponderExcluir
  3. huhu

    legal aq em =D

    flz

    by
    http://mostdownloads.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. B.O.(burrice de operador)

    rsrsrsrs

    Cara dia escroto esse ein?!!!

    Ainda bem que não aconteceu nada com a moça.

    Pows procura não sair atrasado de casa.

    Meu Blog

    ResponderExcluir
  5. verdade uma distração e sua vida poder mudar...

    ResponderExcluir
  6. Sabe aqueles dias em que, depois de acordar e ter acontecindo várias coisinhas, a gente pára e pensa: ' não devia ter saido da cama hoje'...eis ai esse seu dia Eduardo!
    Mas nem tudo esta perdido nem tão ruim que não possa piorar!! (risos)
    Mais sorte pra você, e se cuide heim...
    Achei seu blog por conta da comunidade no orkut!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. É essa vida e cheia de supressa por isso temos que está sempre atenciosos, qualquer descuidoo pode ser fatal..

    Falows

    ResponderExcluir
  8. verdade, cada segundo é determinante em nossas vidas...

    desejo a você dias melhores que este! ;)

    bju!

    ResponderExcluir
  9. Olá rapaz! Passando por aqui..
    Nossa, que dia esse heim...nem tinha como ficar pior...rss
    Good Luck! rs
    ABS

    ResponderExcluir
  10. acho que isso é normal ^^

    a moça da moto era bonita pelo menos? :x

    ResponderExcluir
  11. ainda bem que só foi um susto, e óculos [foi um motivo pra vc desencanar do acontecido anterior]
    mais cuidado menino!



    visite-me
    http://sushidebanana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. hummmmmm
    História interessante a sua.
    Fiquei pensando o que um segundo pode fazer pelos segundos restantes na vida da gente

    ResponderExcluir
  13. Rapaz que susto vc tomo heim!!! abraços!!!

    ResponderExcluir
  14. pow cara vc escreve muito bem queria saber escrever bonito assim
    só que essa história foi meia escrota.. qual o sentido?
    fazer a gente perder o tempo para ler o seu dia? isso aconteçe com milhares de pessoas todos os dias. vc não se machucou. e quantos que morrem em acidentes no mundo por dia?

    não leve a mal o comentario
    abraço

    ResponderExcluir

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...