Conhecendo o Leitor

Quero saber mais sobre você!

sábado, 2 de janeiro de 2010

Oi, estranho!

omegle

Achei na internet um bate papo diferente. Nada de Nicks ou várias pessoas na mesma sala. Ao se conectar, você vai para um chat a dois, com alguém que pode ser de qualquer lugar do mundo.

A conversa é entre você e um estranho. E é assim que serão os nicks, pois não é possível mudá-los. Você será You e o estranho será Stranger.

O interessante disto é que você não pode escolher nada. Por isso, você pode conversar com uma garota de 10 anos dos Estados Unidos ou com um turco de 25 anos querendo melhorar seus inglês. Sim, a língua mais falada é o Inglês, mas nada te impede de achar brasileiros.

Fica a dica. Aparentemente, este povo dos Estados Unidos não gosta muito de “Brazil”. Então, sinta-se à vontade para mentir suas origens.

Outra dica importante é que o povo lá é mal-educado. Te desconectam por qualquer besteira. Se por acaso, alguém estiver dando muita corda para você, pode ter certeza de que é brasileiro ou de outros países “pobres” como Índia, Indonésia, etc.

Sempre antes de conhecermos alguém, este alguém é um estranho para nós. Seja na vida real ou nos mares da internet.

Este chat pegou esta ideia e fez a brincadeira. Você e um Estranho, ninguém mais. Sem escolhas de idade, sexo, países ou interesses. A única escolha possível é se manter conectado ou se desconectar, dando início a outro chat com outro estranho. Neste chat a fila anda rápido, mesmo assim é possível achar pessoas bacanas nele.

Esqueça os conselhos que a sua mãe dava quando você era criança: “Não fale com estranhos”. Vá se divertir conversando com eles! Aqui está o link: http://omegle.com/

Eduardo Franciskolwisk

2 comentários:

  1. Eu já entrei nesse site pra praticar mais o inglês. E é muito perceptível a "hospitalidade" brasileira. Todos os estranhos de fora,foram completamente hostis comigo,e só sabiam do Rio,Carnaval,mulheres e Pelé,só. Aí quando encontrava um brasileiro,a conversa fluia muito melhor.

    É bacana.

    Abraços

    ResponderExcluir

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

TOP 10 do Mês

Arquivo do Blog