A semana passada foi muito emocionante para os fãs do seriado “Chaves”. Vieram para o Brasil o Kiko e o Sr. Barriga. Os dois já estão velhos na idade, mas no coração ainda são jovens. Exatamente como diz a música: “Se você é jovem ainda, amanhã velho será. Ao menos que o coração sustente a juventude que nunca morrerá.”.
Carlos Villagrán (Kiko) e Edgar Vivar (Sr. Barriga e Nhonho) são admirados por muitos brasileiros, assim como todos os outros atores que fizeram parte da Turma do Chaves e do Chapolin Colorado. Eles fizeram parte da infância de muitas pessoas e continuaram fazendo parte na vida adulta através de boas lembranças e risadas. Conquistaram não só uma geração, mas sim, várias gerações. Ficaram conhecidos em todo o mundo e não perderam a humildade. É possível sentir que eles não têm estrelismos. Talvez seja este o motivo para que as pessoas gostem tanto deles.
O Kiko me chama mais a atenção porque é mais carismático. Ele se esforça para falar português e consegue nos emocionar (fazer chorar) logo após de ter nos feito rir. Meus olhos ficaram marejados enquanto assistia a entrevista dele no Ratinho. Fica muito evidente o quanto Kiko é agradecido pelo carinho que recebe aqui no Brasil. Ele nos agradece e nós agradecemos a ele. Obrigado, Carlos Villagrán!
Kiko, Kiko, rá, rá, rá!
Me lembro dos dias em que eu chorava assistindo Chaves. Acho que foi a primeira vez que ficção me fez chorar. Quem aí nunca chorou assistindo Chaves?
Quem nunca disse “Você não vai com a minha cara?”.
Eu lembro das minhas irmãs dizendo para mim “Carne de burro não é transparente!” quando eu estava na frente da televisão.
“Tá bom, mas não se irrite.”
“Ninguém tem paciência comigo.”
Vamos usar essas frases para sempre. E vamos nos divertir fazendo isso.
“Chaves” é um clássico. É único. Tinha tudo para dar errado e deu certo. Deu certo porque tinha pessoas talentosas. Este seriado é a prova de que é possível fazer um humor inocente, sem palavrões e insinuações de sexo. Chaves é eterno e sempre estará em nossas memórias e, principalmente, em nossos corações. E também no SBT, claro.
Eduardo Franciskolwisk
Chaves FOREVER!!!!
ResponderExcluirAdorei o texto!
Beijos
hsauhauahus...
ResponderExcluirFATÃO!
Chaves é eterno... principalmente pro SBT, que na fata de opção continua a exibir este seriado, que na verdade, não tem muita coisa de instrutivos... mas nos diiverte!
Parabéns pelo texto!
BjOs*-*