Que a justiça seja feita.
Neste blog, já falei mal de algumas empresas, pois tive motivos para isso. Hoje será diferente, pois falarei bem de uma empresa.
Comprei um Club Social de pizza em que vêm 6 pacotinhos. Em cada um destes pacotinhos vêm 3 lâminas de bolacha. Quando abri o pacote, percebi que um pacotinho estava diferente. Estava mais fino. Faltava uma lâmina da bolacha.
Resolvi ligar no 0800 da Kraft e ver o que a empresa faria. Ao telefonar, relatei para a atendente o que tinha acontecido. Ela me tratou muito bem e falou que isso acontece às vezes. Disse que a bolacha poderia ser consumida. Eu estranhei e perguntei:
— Posso mesmo comer a bolacha? Vocês não vão buscá-la para confirmar que o erro realmente aconteceu (e que não estou mentindo)?
Ela confirmou que eu poderia comer a bolacha e que enviaria outro pacote pelo correio. Como eu sou muito obediente, comi a bolacha. Não precisei de muito esforço para fazer isso.
O que eu achei legal foi que a empresa acreditou em mim e ainda me mandou um outro produto novinho. Praticamente, ganhei um Club Social inteirinho.
Não precisei comprovar que eu estava dizendo a verdade guardando o produto, nem precisei esperar que eles viessem buscá-lo enquanto morria de vontade de comer a bolacha.
Por acreditar na palavra de seu cliente (no caso, eu!) e ainda mandar um outro produto no conforto de minha casa é que coloquei na cabeça que a Kraft é uma ótima empresa.
E também porque é ela que produz o Bis, o Sonho de Valsa, o Club Social, a bolacha Trakinas... Ai, que delícia! Pararei por aqui, senão eu engordo só de digitar estes saborosos nomes.
Eduardo Franciskolwisk
se a moda pega... o que vai ter de gente ligando pra empresa e mentindo pra ganhar mais uma pacotinho de bolacha ou de bis... hihihi!
ResponderExcluir