Conhecendo o Leitor

Quero saber mais sobre você!

sábado, 3 de abril de 2021

Termômetro do Blog

Olá, Leitor
 
Preciso saber se alguém lê este blog.
 
Estarei usando este mês de abril como um termômetro para o blog. Sei que ele está meio abandonado e meio ultrapassado, mas enfim...
 
Então, se você gosta deste blog responda a enquete no link abaixo:
 
Clique aqui: Enquete antiga que ninguém respondeu em 2020 (isto me deixou preocupado...)
 
Não é preciso se identificar, caso não queira.
 
Depois eu vou ver quantas respostas eu recebi e pensar se devo ou não continuar a publicar textos aqui.
 
Eduardo Franciskolwisk 


Atualização em: 01/05/2021
 
Olá, pessoal
 
No mês de abril foram 3 repostas na enquete. Quero agradecer às pessoas que responderem e se importaram em dar um retorno para mim. Mas este número é muito baixo para um blog que tem 14 anos. Sei que a moda dos blogs já passou, mas eu esperava mesmo que tivesse mais leitores.
 
Eu não vou dizer que não publicarei mais coisas por aqui porque estou meio preso ao blog (no bom sentido pois ele me ajuda), mas preciso tentar fazer outras coisas.
 
Sendo assim, estou pensando em continuar escrevendo, mas não publicar. Desta forma não preciso revisar, nem ler e reler várias vezes para tentar dar um texto de qualidade. Já pensei em mudar de plataforma, mas acho que nesta me encaixo mais.
 
Vou tentar não olhar para ele diariamente, como sempre faço. Vamos ver se consigo. Desânimo, esta é a palavra. Se dedicar e não colher frutos. Hoje é um dia triste, os últimos dias não foram bons.
 
Provavelmente, eu não vou conseguir me afastar daqui, mas preciso tentar.
 
Até breve!

5 comentários:

  1. Então, a moda de blogs já passou mesmo, infelizmente. Você já pensou em algo como um canal no Youtube ou talvez ter um perfil no Twitter para postar fraseszinhas curtas e engraçadas para chamar atenção de todo mundo e ganhar curtidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Skull
      Já pensei sim. Tenho um (ou vários) canal, mas acho que minha personalidade é mais da escrita.
      Quanto ao twitter, eu já tive há muito tempo, mas ele é meio descartável. E tem muita briga.
      E eu tava querendo ganhar dinheiro por aqui. Então, acho que o melhor é o youtube mesmo.

      Excluir
  2. Cadê as novas postagens? Demorando muito. Boraaa, atualiza a gente da vida.

    ResponderExcluir

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

TOP 10 do Mês

Arquivo do Blog