Conhecendo o Leitor

Quero saber mais sobre você!

terça-feira, 25 de junho de 2024

Uma experiência diferente no banho

Hoje, enquanto eu tomava banho, fui tomado por um sentimento muito ruim.
 
Foi bem esquisito. Eu estava bem e pensei algumas coisas que me fizeram lembrar vagamente de um sonho ruim. Também não tenho certeza se era de um sonho ou se era alguma coisa que vi ou imaginei acordado.
 
Eu não sei claramente o que é porque foi muito vago. O sentimento ruim aconteceu por alguns segundos, mas mantive a calma e consegui não me deixar influenciar.
 
Foi como viver um pesadelo que já tive antes, mas desta vez acordado. Era real.
 
Eu acho incrível estas coisas que acontecem só na nossa mente, mas que derrubam nosso mundo inteiro.
 
São experiências únicas que têm seu lado de beleza apesar de serem horríveis.
 
Eu senti um mal muito grande. Era um sentimento muito negativo. Uma coisa pesada. Se existe o demônio, eu estive com ele hoje. E eu estava peladão.
 
Senti meu corpo comprimido num espaço muito pequeno, como se amassassem meu coração.
 
O mais incrível é que me mantive calmo para assumir o controle de mim mesmo e tentei pensar em coisas boas.
 
Por uma fração de tempo, me senti perdido.
 
Agora, algumas horas depois, sinto que talvez isto possa me influenciar negativamente nos próximos dias. Agora me sinto levemente vazio. Um incômodo no coração.
 
Vou tentar dormir cedo vendo filmes felizes e coloridos. Mas já estou mais calmo só por escrever e compartilhar esta experiência maluca com o mundo.
 
É incrível o que a mente pode fazer. É mais incrível ainda que eu tenha sido sorteado com uma mente focada em coisas ruins, até quando tudo está bem. Aliás, tudo estar bem é um forte indício de que vai acontecer alguma desgraça.
 
Talvez, escrevendo isto eu queira compartilhar energias negativas com vocês, mas não se assustem porque a energia negativa foi neutralizada por mim. Bom... pelo menos eu acho...
 
Vou parar por aqui. O papo está parecendo coisa de gente maluca. Eu, hein.
 
Eduardo Franciskolwisk
 
P.S.: Enquanto eu passava o texto a limpo, o cachorro vomitou. Seria ele colocando pra fora as coisas ruins? Existe uma história que diz que os animais absorvem as coisas ruins que vão acontecer com a gente. Em de acontecer conosco, acontece com eles.
 
P.S.2: Agora é 1:30 da manhã e foi-se a tentativa de dormir cedo... Eu fiquei limpando vômito. Seria a vida me empurrando uma forma de aliviar a mente através dos cuidados com o meu cachorro? Pensando na limpeza vomitícea, penso menos em coisas ruins.
 
P.S.3: P.S. não significa PlayStation, mas sim “Post Scriptum”, que significa "escrito depois".
 
P.S.4: É onde vejo filmes porque não tenho uma Smart TV.
 
P.S.5: Eu dei remédio para o cachorro. Espero que inventem logo um remédio para a alma.

2 comentários:

  1. Olá Eduardo. Espero que esteja melhor assim como o seu cachorrro. Eu sou pouco crente mas acredito em energias. há pessoas que nos transmitem muita energia negativa assim como há ambientes carregados. Eu nisso acredito. Também acredito que os nossos pets absorvem a nossa energia negativa. Tenho um gato há quase 8 anos e posso dizer que desde que ele entrou cá em casa o ambiente familiar melhor bastante. Será coincidência? Eu acho que não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Senhora do Trevo. Obrigado por comentar.

      Ultimamente tenho acreditado mais em energias também.

      O cachorro melhorou. Parei de dar porcarias para ele e ele deu um melhorada.

      Excluir

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

TOP 10 do Mês

Arquivo do Blog