Conhecendo o Leitor

Quero saber mais sobre você!

domingo, 19 de julho de 2020

Diário de Quarentena #3


Hoje, domingo, acordei quase ao meio-dia. Acho que fui dormir umas 3 da manhã na noite anterior. Dormi bastante porque além dos remédios que tomo normalmente, tomei também ciclobenzaprina de 10 mg. Estou sentido algumas dores leves nas costas de vez em quando e este remédio ajuda a melhorar, mas não muito. Além disso, este remédio dá um sono muito estranho, eu fico meio drogue por umas 24 horas. Não gosto de tomar este remédio pq me sinto estranho, meio lerdo no outro dia. Mas eu tomo pra dormir quando acho que meus remédios não vão me dar sono. Ao mesmo tempo, acho que dá uma organizada na minha cabeça e eu passo a pensar mais devagar. Não que isto seja bom, mas de vez em quando não é ruim.

Fui aguar a minha planta e o cachorro fez xixi no quintal onde fiz o meu jardim. Ele não podia fazer xixi lá e foi a primeira vez que ele fez. Então, chamei ele e disse que não podia fazer xixi ali. Ele ficou um pouco sem jeito, mas acho que entendeu. O lugar dele fazer xixi é no outro quintal.

No almoço, comi restodontê (restos de ontem do nhoque e do rodelli) e depois resolvi assistir a um filme na Netflix. Escolhi “Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida”, filme de 1981 – antes do meu nascimento. Neste filme está a cena que uso para comparar a mim mesmo com a pressão da vida: eu sou o Indiana Jones e a vida é aquela bola gigante atrás dele para esmagá-lo. Tem alegoria melhor que esta?

Antes de deitar para ver o filme, eu já estava com sono devido ao remédio que me deixa lerdo por 24 horas. Quando deu uns 47 minutos de filme, eu estava quase dormindo. Aí, tentei dormir. Foi uma dormida meia boca, foi mais um cochilo ou um revezamento de dormir e acordar. Não sei se era o volume alto do filme ou o desconforto do sofá. Porém, quando acordei já estava bem menos cansado apesar de não ter dormido bem.

Ainda de tarde, antes de dormir, comi Bis Oreo e achei sacanagem o bis não vir igual ao da foto da embalagem. O bis real vem com uma cobertura vagabunda fininha de chocolate branco. Não dá nem para cobrir o wafer. Tirei fotos e mandei um e-mail para a Lacta reclamando.

À noite, terminei de ver o filme do Indiana Jones e jantei metade de uma torta de frango.  

Amanhã, vou trabalhar de manhã e também de noite. De manhã irei trabalhar no local físico e de noite será por “home office”. Espero que dê tempo de escrever neste diário. Hoje não vou tomar a ciclobenzaprina à noite para amanhã eu não ficar mais retardado do que já sou.

Por hoje é isso, até amanhã!

Eduardo Franciskolwisk  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

TOP 10 do Mês

Arquivo do Blog