Conhecendo o Leitor

Quero saber mais sobre você!

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Diário de Quarentena #4


Hoje, o projeto “Diário de Quarentena” que seria feito por 7 dias consecutivos, foi ABANDONADO.

O motivo é que me tomou muito tempo e ele não teve nem um segundo de leitura de acordo o Google Analytics. O que me deixou confuso pq teve cliques, mas ninguém leu. Além disso, o Analytics diz que teve X cliques e o Blogger diz que teve Y. Eu não entendo mais nada.

Também estou pensando em abandonar o projeto 2020, no qual eu queria fazer uma postagem a cada 15 dias por um ano, ou seja, aproximadamente 2 postagens por mês.

Na verdade, já consegui fazer 1 ano de postagens com a frequência de 15 em 15 dias, basta ver de agosto de 2019 até julho de 2020 (falta só um post agora em julho). Mas a minha intenção era aumentar e deixar o ano 2020 lindo. Talvez, não será possível. Estou pensando em desistir deste projeto também.

A próxima postagem será sobre o quanto de dinheiro eu já recebi com este blog. Depois disso, vai depender do meu ânimo se as postagens regulares continuarão. Provavelmente, não.

Aproveito para avisar que as postagens sobre a minha viagem para Portugal e Espanha estão temporariamente suspensas. Muito trabalho, pouco retorno financeiro. Acho que vou virar prostituto e rodar bolsinha ali na esquina. Na verdade, eu até me divertia escrevendo e lembrando da viagem, mas perdi a vontade de fazer isto também.

Enfim, quem tiver interesse se manifeste nos comentários, o programa custará 10 dólares. Agora, vou ali sentar pra assistir televisão (tenho que aproveitar bastante estes últimos dias que conseguirei sentar).     
   
Eduardo Franciskolwisk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

TOP 10 do Mês

Arquivo do Blog